6 de dezembro de 2017

Meu nome é Felicidade

Olá, Meu nome é  *Felicidade*. 

Sou casada com o *Tempo*. 
Ele é responsável pela solução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza… 

Juntos, *eu* e o *Tempo* tivemos três filhos: a *Amizade*, a *Sabedoria*, e o *Amor*.

A *Amizade* é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. 
A *Amizade* brilha como o sol. A *Amizade* une pessoas, pretendendo nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a *Sabedoria*.  Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o *Tempo*.
 A *Sabedoria* e o *Tempo* andam sempre juntos!

O caçula é o *Amor*. 
Ah! Como esse me dá trabalho! 
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar… 
Eu vivo dizendo: *Amor*, você foi feito para morar nos  corações, não em apenas um só. O *Amor* é complexo, mas é lindo, muito lindo. 
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o *Tempo*, e aí o *Tempo* vem fechando todas as feridas que o *Amor* abriu!

E tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na família. 

Acredite no *Tempo*, na *Amizade*, na *Sabedoria* e no *Amor*. 

Aí, quem sabe, eu, *Felicidade*, não bato à sua porta.

Palavra de hoje:
*Tempo*

Tudo no *Tempo de Deus* e não no nosso!!!